Oieee....Obrigada pela visita!!

quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Ensinar é Aprender: Método Paulo Freire

Este ano iniciei meu trabalho com Jovens  e Adultos (EJA) a experiência está sendo maravilhosa. No blog da prof. Cristiane Reis encontrei muitas informações, que tem  ajudado muito com meu trabalho. Estou compartilhando esta postagem : Ensinar é Aprender: Método Paulo Freire: TRABALHANDO COM A EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS RELAÇÃO PROFESSOR ALUNO (Paulo Freire). Método Paulo Freire: alfabetização pe...

2 comentários:

Cristiane Reis disse...

Olá...vim fazer uma visitinha e te deixarei mais um link do meu blog sobre Avaliação diagnóstica e sugestões de atividades que aplico na minha turma da EJA.Bjos
http://ensinareaprender-crisreis.blogspot.com.br/2013/02/avaliacao-diagnostica.html

Mailisa disse...

Amei sua visita! Obrigada pela dica de seu blogger sempre estou visitando :)
Bjos